Familia realiza força-tarefa em buscas por idoso desaparecido.
Familiares e amigos de Celso Veiga, de 70 anos, estão mobilizados em uma corrida contra o tempo. O aposentado, que sofre de Alzheimer, está desaparecido desde a última terça-feira, 22 de abril. Segundo a família, Celso foi visto pela última vez nas imediações dos bairros Corumbá 2, Zulmira e Tancredo Neves.
As últimas imagens de Celso foram registradas por uma câmera de segurança. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. Preocupados com o passar dos dias e as condições de saúde do aposentado, familiares organizaram uma força-tarefa de buscas e pedem apoio da população.
“Quem puder ajudar a procurar, a ir para a mata, estamos desesperados e precisamos de ajuda”, apela Alexia, neta de Celso.
Na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros de Pires do Rio iniciou buscas intensivas na mata localizada acima do viveiro da prefeitura, região próxima ao local onde Celso foi visto pela última vez. Equipes de resgate, voluntários e familiares estão vasculhando a área na esperança de encontrar o aposentado com vida.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar nas buscas seja imediatamente repassada às autoridades ou diretamente aos parentes.
CONTATO DA FAMÍLIA: (64) 9 9614-9155
Reviewed by Folha de Santa Cruz
on
abril 26, 2025
Rating:
.jpeg)
Post a Comment